terça-feira, 22 de março de 2016

BC: Chapter-O Noivo Fantasma (lorrayne).






Hey Darling!!!

Perdão pela grande demora. 

Aqui está seu BC,eu tremi na base pra fazer pois você queria que ele fosse de acordo com a época que fic passa mas eu consegui e acho que ficou bom hahaha. Eu fiz com essas opções porque você só mandou foto da Lucy e eu não sabia se era pra por o Justin,então você escolhe qual quiser ou gostar mais. É isso espero que gosto,caso não é só refazer o pedido ou se quiser mudar alguma coisa é só pedir. Comente o que achou. 

Bjss. 





2 comentários:

  1. O que? Eu amei o banner, eu amei todos, simplesmente lindos, adorei, vou usar as duas opções, eu não mandei as fotos do Justin, pois no dia eu estava com pressa kkkk mas eu amei demais, muito obrigada por fazer <3

    ResponderExcluir
  2. Sério?? Que bom que gostou amor,fico muito feliz <3 <3 Fique com medo de não ficar do jeito que vc queria :)
    De nada amor <3

    ResponderExcluir